terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Apartamento Pelo minha casa minha vida

Olá é um prazer compartilhar estas informações!
O sonho da habitação própria é com toda certeza o maior e mais importante pra quem ainda não possui seu imóvel próprio e isso acaba gerando, muitos pensamentos na hora de adquirir, um imóvel há ainda quem tenha um recurso guardado e vive se perguntando no momento de tomar a decisão pelo seu imóvel:Na planta ou pronto?Onde vou investir meu tão suado esforço e concentrar minhas forças?
Realmente não é fácil escolher ainda mais porque muito se vê por ai reclamações de construtoras que não entregam imóvel, mais quem é do ramo sabe que estas reclamações que veem a publico realmente são todas verdeiras e no final das contas aceitando ou não o grande prejudicado é o comprador que também podemos colocar na maioria das vezes como o responsável por não apurar informações e acreditar em promessas mirabolantes de profissionais não tão profissionais, claro que tem outros problemas mais a muitos casos em que o comprador nem lê o que assina aliás ele pode assinar como é de costume na hora e levar uma cópia do contrato para ser analisado por um advogado, e se não estiver  de acordo como diz o código de defesa do consumidor ele tem direito a desfazer a compra do mesmo.
Para adquirir um imóvel na maioria das vezes compensa sempre mais o imóvel em planta, ou seja, que ainda vai construir, com a nova forma adotada pela Caixa que onde o comprador , compra e assina e 3 meses com  a Caixa, mais a divida de empréstimo, vai pagar só depois que começar a morar, e no caso de não conseguir financiar tudo pode fazer parcelamento com a construtora. 
www.apartamentocaixa.com.br

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir